Contratar Agora: Socorro imediato já será raro em dezembro, mesmo pelo POM. Agendar a montagem pode ser uma saída. ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/02/2013

Contratar Agora: Socorro imediato já será raro em dezembro, mesmo pelo POM. Agendar a montagem pode ser uma saída.

Montagens urgentes de dezembro terão atendimento não tão imediato como mês passado, o acúmulo de serviço começou.

Portal do Montados de Móveis
Este final de semana fizemos um breve resumo da situação que vem acontecendo nos exatos últimos dias, a questão das vendas de final de ano que se deflagrou.

A questão do Black Friday era uma incógnita em relação às vendas, mas pelo visto ela aconteceu sim. Já alertamos que as consultas dobraram neste final de semana e continuam hoje no mesmo patamar.

Claro que existe a questão financeira, os montadores estão animados. Mas existe também a preocupação com os clientes que poderão se sentir magoados ao buscar pelo montador desejado e não conseguir a montagem imediata. Neste caso, está na hora de todo mundo ceder um pouquinho. O cliente precisa pensar se é realmente imprescindível a montagem para já.

Obviamente que incomoda ver as caixas jogadas pelo chão atrapalhando a rotina da casa, porém um agendamento para o dia seguinte ou para daqui 2 ou 3 dias, pelo menos agora em dezembro, precisa ser encarado como uma ótima solução.

Os montadores autônomos começam a entrar no esquema da pressão. As lojas entregam as fichas e precisam das montagens diárias. Porém, muitos destes montadores autônomos possuem sua carteira de clientes fiéis, os clientes e os amigos dos mesmos. Ficar sem atendê-los, pode significar uma grande perda futura, o vento muda de direção ano que vem em breve.

Alguns montadores estão deixando a montagem dos clientes conhecidos para o período noturno, mas alertamos que isto é um caso específico para relacionamentos anteriores. Não é uma boa solução abrir a porta de sua casa durante a noite para montadores sem referências, todo cuidado deve ser observado, pois alguém pode aproveitar-se desta situação. Neste caso, avise um vizinho, parente ou conhecido que estará fazendo tal procedimento, para que possa ser monitorado em segurança.

Em relação aos profissionais com grande tradição no mundo da montagem, para estes, podem deixar inclusive a chave da casa na mão, são pessoas simples que trabalham duro, mas de caráter extremamente elevado. A maioria deles possui mais de 10 anos no ramo, melhor conhecidos que muitos vereadores da cidade.

Resolvemos escrever este post simplesmente para alertar que o montador de móveis existe para servir, mas não espere um super-herói neste momento. O tratamento será cordial, mas o tempo dedicado à atenção particular, aquele bate-papo pós montagem, vai encurtar nos próximos 30 dias. Para ajudá-los mais ainda, os clientes precisam ser objetivos nos orçamentos. Os verdadeiros profissionais não vão desligar os celulares, mas entendam, as mãos que atendem o telefone são as mesmas que montam os móveis e sustentam suas respectivas famílias.

0 comentários:

Postar um comentário